Join The Community

f

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Oração da Aliança.


Olá irmãos, a pregação do Pr. Sérgio ontem foi maravilhosa, foi sobre a aliança que Deus fez com Noé, a aliança de amor para com nós, já já vou postar sobre ela, mas antes vou postar a oração que o Pr. fez depois da pregação, tive o prazer de gravar no celular, e vou retransmitir aqui para você.


Oração e clamor pelo o amor de Deus :


Ó Espírito Santo eu permito e clamo para que venha tocar na minha alma, me testificar, toque o meu coração, pois preciso resplandecer a glória de Deus, ô Deus eu preciso de ti ó Pai, me mude Senhor, eu não quero ser mais da forma que eu sou, eu quero ser útil ao teu reino, o tempo que eu ficar aqui na terra dos viventes me usa! Faz-me reconhecer que eu sou apenas o teu servo, ó Pai venha até mim, cuide de mim Senhor, através desse amor, em nome de Jesus Cristo vá até meus filhos, à minha casa, ao meu casamento. Que venha esse amor a mim, eu preciso desse amor meu Deus, preciso resplandecer seu amor! Eu preciso de algo novo ó Pai! Que eu possa pela tua graça pela sua misericórdia, que eu venha experimentar desse teu amor na minha saúde, na minha vida profissional, na minha vida sentimental, nos meus familiares. Que eu possa experimentar um pouco desse seu amor nesses dias que estão por vim, perdoe meus erros, minhas falhas, meus pecados, me renova Senhor, retire o esfriamento do meu coração da minha alma, limpe-me, pois eu quero estar com o amor do início, Senhor como diz a tua palavra, olhai para onde iniciaste, ó Pai quero voltar ao 1º amor contigo Senhor Jesus, pois tu não tens culpa de terem entristecido meu coração, minha alma, quero te amar com todo meu ser, Senhor perdoa por não ter te amado conforme tu mereces, porque tu tem sido fiel a mim, seu amor tem materializado através da sua lealdade Senhor Jesus, tu és um Deus leal, se eu estou de pé é porque o Senhor tem me dado sustentação, se eu tenho expectativa de vida és porque tu tem posto no meu coração esperança de viver momentos melhores. Ó Pai, muito obrigado Senhor. Tu revelaste para Noé que nunca abandonarás esta aliança, ó Senhor cuida de nós, que o Senhor possa confiar em nós o teu evangelho, que nós possamos se comprometer de levar esse evangelho adiante, pois assim como esse evangelho chegou até nós, temos que ter compromisso contigo de dar continuidade de levá-lo adiante. Sou grato por ter revelado para nós, se revelou que és o Deus da salvação, não há vida sem sua presença!

Fortalece-me para dar continuidade a esse chamado Senhor, de restauração, de amor. És-me aqui, me humilhando, me quebrantando, reconhecendo sua soberania. Só podemos avançar se o Senhor for conosco, precisamos de ti a todo tempo. Escreva em nós, escreva em meu coração a bibliografia de Jesus, ó Deus de Abraão, de Isaque, de Jacó, de Isaías és-me aqui, seja bem vindo entre nós Senhor, que esse amor saia da letra e que venha vivenciar em nossas vidas, Santo és seu nome Jesus, Santo és seu nome Senhor, obrigado pelo esse amor Senhor, obrigado pelo esse amor meu Pai.


1João 4:8

8 Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.


Aquele que não ama, não vai experimentar esse amor que todo tempo Deus está querendo apresentar a nós, Temos que amar o evangelho de Cristo, amar o próximo, amar os irmãos da igreja, amar a igreja, para que você venha experimentar o amor de Deus Pai.



1 comentários:

O AMOR foi colocado de uma forma muito singular e ao mesmo tempo muito abrangente.
DEUS é AMOR e a gente deve se integrar neste AMOR tão grande que Ele colocou em nossos corações.
O Amor a Ele acima de tudo e ao próximo como a nós mesmos!!!!
Isso é tudo! Se vc ama ao seu próximo e o vê como um irmão, que precisa muito de seu amor, então vc está no caminho certo, em nome do Senhor Jesus!