Join The Community

f

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Me Ensina A Te Adorar


Domingo nosso digníssimo levita Davi louvou: Me ensina a te adorar!
E por sinal louvou maravilhosamente! abração pra ti Davi!!!!
Uma foto dessa família abençoadíssima!
Davi,Vanessa e sua filhinha Analice!





Me Ensina A Te Adorar:


me ensina aTe adorar Senhor

buscar a Tua face eu quero te render Meu

Pai a adoraçao dos anjos e vem purificar

Meu ser

me lava em Tuas Fontes

me ensina a descer Senhor

pra alcançar Teus montes no coraçao Te

ergo um Altar incenso de louvor eu vim

pra Te ofertar

me invade a alma com a tua luz

a honra e a glória a Ti Senhor Jesus

1 comentários:

Esse louvor é um grande hino ao Pai Celestial!
Uma adoração magnífica, que nos transporta a um nível bem alto dos céus e nos transforma espiritualmente!!!!