Join The Community

f

domingo, 22 de novembro de 2009

Culto de Quinta-feira (19/11) - Fé

Na ultima quinta-feira tivemos a 4ª semana da Campanha da Resposta, e a pregação foi sobre a fé.

1Pedro 1:7_

7 Para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glória, na revelação de Jesus Cristo;


Para você alcançar os milagres e todas as bençãos de Deus, sua fé será testada, assim como Pedro disse "... vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro...", o ouro é o simbolo da fé, pois quando mais o ouro leva fogo, mais ele será refinado, mais puro irá ficar, e assim é como a tua fé.
Deus quer provar sua fé e ele quer lhe dar toda as promessas destinadas à você.

Se a sua fé o seu espírito e a palavra do Senhor estiver testificada, mesmo se a batalha for grande e parecer impossível você sairá vencedor, para Deus nada é impossível, mais você tem que provar que ele é o seu Senhor, o seu Deus, " Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, porém do SENHOR vem a vitória."(PV 21:31)

Mas o inimigo conhecendo essas palavras, ele fará de tudo para que você não acredite nela, ele vai tirar você do caminho com o tempo, vai trabalhar para que não alcance a vitória, o inimigo vai fechar nossos olhos, ele irá por uma montanha no seu caminho, porém não foi nosso Deus que falou que nossa fé move montanhas?
"Porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele” (Marcos 11:23)
Temos que acreditar, ter fé no nosso Deus de milagres, o Deus do impossível, devemos perseverar, pois lá na cruz do calvário houve o sacrifício do nosso salvador, e levou todos os nossos pecados e derrotas, todas as chagas, e derramou sobre nós a vitória.
Quando tempos um objetivo, o mais impossível que ele aparente, devemos ter fé da vitória pois Jesus Cristo já nos deu essa vitória, você vê na palavra que já somos mais que vencedores, mais isso tem que entrar como verdade absoluta no seu coração, no seu espírito, tem que ter fé mesmo que tudo e todos digam o contrário.
Só depois que a sua fé é confirmada você irá ver o Deus de milagres, o Deus do impossível agir na sua vida, abrir teus caminhos, ir na frente abrindo todas as portas.

Deus disse primeiro tem que crer para depois ver.


Um garoto andando pela rua encontrou com um desconhecido, e este falou para o garoto: _ ei garoto você não é filho da sua mãe! eu conheço sua mãe e você não é filho dela. E o garoto foi
para casa pensando naquilo que o desconhecido tinha falado para ele e foi perguntar para sua mãe se ele era mesmo filho dela, e sua mãe respondeu:_ É claro que eu sou sua mãe eu que gerei você. E no outro dia o garoto andando na rua encontra de novo com o desconhecido e pergunta o que sua mãe tinha falado, e o garoto responde que é filho da sua mãe, então o desconhecido chama um monte de testemunhas, caminhoneiros, pedestres, vendedores, todos confirmam a história do desconhecido, então o garoto volta pra casa e conta o ocorrido, e pergunta para sua mãe se ela tem certeza se ela é sua mãe natural, então sua mãe responde: _ se você quer ser um filho insensato, pois bem você pode ser, mais eu sou verdadeiramente sua mãe.

Temos que ter olhos abertos e sabedoria para não voltarmos os olhos para a religiosidade, temos que ter fé e crer na palavra do Senhor.

O inimigo está à todo tempo lutando para que você não veja as promessas de Deus.

Temos que ser fervorosos e lutar com fé, ter compromisso e vontade de lutar, sempre vai ter uma montanha contra a sua vida, mas não podemos permitir em deixar de crer de lutar, com fé removemos todas as montanhas, derrubamos gigantes, com fé somos sarados, restaurados, com fé somos salvos. Sua fé move o mundo espirítual.

Tua fé vai trazer a honra de Deus para a sua vida, mas para que isso aconteça ela vai ser provada.

Eu tenho certeza que através dessas palavras, vai ser removida a montanha na minha vida espirítual, pois eu tenho fé que remove montanhas.




Marcos 4


35 ¶ E, naquele dia, sendo já tarde, disse-lhes: Passemos para o outro lado.
36 E eles, deixando a multidão, o levaram consigo, assim como estava, no barco; e havia também com ele outros barquinhos.
37 E levantou-se grande temporal de vento, e subiam as ondas por cima do barco, de maneira que já se enchia.
38 E ele estava na popa, dormindo sobre uma almofada, e despertaram-no, dizendo-lhe: Mestre, não se te dá que pereçamos?
39 E ele, despertando, repreendeu o vento, e disse ao mar: Cala-te, aquieta-te. E o vento se aquietou, e houve grande bonança.
40 E disse-lhes: Por que sois tão tímidos? Ainda não tendes fé?
41 E sentiram um grande temor, e diziam uns aos outros: Mas quem é este, que até o vento e o mar lhe obedecem?

0 comentários: