Join The Community

f

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Livros que recomendo (victor)

O que ocorreu a Benny Hinn durante uma noite fria de inverno em Toronto no Canadá mudou sua vida para sempre. O Espírito

Santo de Deus entrou na sua vida de uma forma tão dramática que ele nunca mais foi o mesmo. Em Bom dia Espírito Santo Hinn apresenta descobertas e verdades que Deus lhe tem ensinado através dos anos. Você irá adquirir um conhecimento mais profundo da Divindade e como os membros da Santíssima Trindade interatuam entre si e conosco. Você também vai descobrir: Como reconhecer a voz do Espírito; Os Sete passos para uma vida de oração e intimidade com Deus; A fonte e o propósito da unção divina; Como ficar livre do temos do pecado "imperdoável; O Plano mestre de Deus para você.









Bem-Vindo, Espírito Santo, é um livro feito para ensinar, através de situações vividas pelo próprio Benny Hinn que o Espírito Santo é uma pessoa (que possui personalidade, vontades e sentimentos) e portanto deve ser tratado como tal.

Além disso, Bem-Vindo, Espírito Santo contém vários relatos de milagres contados por Benny Hinn.

Bem-Vindo, Espírito Santo é um livro para quem quer o melhor que o Espírito Santo pode oferecer.




Esses dois livros foram muito importante pra mim na minha busca pelo batismo do Espírito Santo.

3 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

Eu tbm recomendo ambos os livros! Quem puder ler os dois será ótimo! e quem puder combinar a leitura com bastante oração é melhor ainda! Pois não é apenas uma leitura, e sim descrições de experiências com Deus e o Espirito Santo e descrições de muitos milagres! E através da leitura desse livros, já ouveram relatos de muitas vidas que foram alcançadas e transformadas! Então é uma batalha espiritual no qual o inimigo tenta nos impedir de diversas maneiras de ter essa experiência com Deus!
Aí foi a minha dica...boa leitura e que Deus os abençoe!

Ju, querida, eu comprei o 1º livro e já estou lendo e adorando!!!

Agradeço mt a indicação. É ótimo !!!!

Beijossss,

Lucia