Join The Community

f

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Culto de Domingo(25/10) A Videira

O Pr Sérgio neste domingo pregou sobre a videira, leu:
João_15:1,2,4,5,7,8,11

1 ¶ Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador.
2 Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto.
4 Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim.

Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.
5 Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.
7 Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.
8 Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos.

11 Tenho-vos dito isto, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo.



Anotei alguns fragmentos da pregação do Pastor Sérgio:
"_ Temos que tomar cuidado pois existem muitas videiras, mas Jesus é a verdadeira!
"_ Não podemos produzir sem Jesus, não prosperamos sem estar na videira!, e a videira é Jesus"
"_ Se você estiver permamente em Deus o que você determinar irá acontecer, mais para acontecer, deve haver o compromisso, e só se está ligado com compromisso, compromisso com Deus, com a palavra."
"_ Ficar firme, devemos estar firmes com Deus, pois não será concebido o fruto se o ramo estiver fraco, Deus não lhe dará frutos para se perder, se Deus lhe der o fruto com o ramo fraco, este se quebrará e perderá o fruto para o inimigo."
"_ Deus vai lhe adestrar no deserto!"
"_ Deus vai lhe fazer um ramo forte!"


0 comentários: