Join The Community

f

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Culto de Quinta-Feira. Teve início a Campanha da Resposta



Nessa quinta-feira dia 29/10 tivemos início da Campanha da Resposta

O pr. Sérgio leu as seguintes passagens:

.Jeremias 33:3
Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.

.Daniel 10:1,2,7,8,10,11,12,13

1 No terceiro ano de Ciro, rei da Pérsia, foi revelada uma palavra a Daniel, cujo nome era Beltessazar; a palavra era verdadeira e envolvia grande conflito; e ele entendeu esta palavra, e tinha entendimento da visão.
2 Naqueles dias eu, Daniel, estive triste por três semanas.
7 E só eu, Daniel, tive aquela visão. Os homens que estavam comigo não a viram; contudo caiu sobre eles um grande temor, e fugiram, escondendo-se.
8 Fiquei, pois, eu só, a contemplar esta grande visão, e não ficou força em mim; transmudou-se o meu semblante em corrupção, e não tive força alguma.
10 E eis que certa mão me tocou, e fez com que me movesse sobre os meus joelhos e sobre as palmas das minhas mãos.
11 E me disse: Daniel, homem muito amado, entende as palavras que vou te dizer, e levanta-te sobre os teus pés, porque a ti sou enviado. E, falando ele comigo esta palavra, levantei-me tremendo.
12 Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras.



13 Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu vinte e um dias, e eis que Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me, e eu fiquei ali com os reis da Pérsia.


.Efésios 1:3,20; 2:6; 3:10; 6:12
1:3 Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo;
1:20 Que manifestou em Cristo, ressuscitando-o dentre os mortos, e pondo-o à sua direita nos céus.
2:6 E nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus;
3:10 Para que agora, pela igreja, a multiforme sabedoria de Deus seja conhecida dos principados e potestades nos céus,
6:12 Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.



Em Efésios encontramos as seguintes respostas:

1:20; Onde Jesus está
2:6; Onde nós estamos
3:10; Onde estão os anjos
6:12; Onde está o confronto contra as falanges do mal



* As bençãos de Deus se encontram nas regiões celestias. Cabe a nós trazemos elas para nossas vidas naturais (com orações, jejuns, comunhão com Cristo, batalhando espiritualmente).

*Nós temos armas espírituas concedidas por Deus, que são :
  • O nome do Senhor
  • A Palavra de Deus( a Bíblia Sagrada)
  • O Louvor(Que movimenta chamas de fogo espírituais)
  • O Sangue de Jesus ( que é nosso escudo e defesa)
  • O Óleo Unjido pelo Espírito Santo (arma de defesa e ataque).
Entre outras armas que o Pastor vai ensinar ao longo da Campanha.

0 comentários: