Join The Community

f

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Culto de 5a. Feira 15 / 01 / 2015 - Ousadia

                                             Pregação Pr. Sérgio


Filipenses 3:1 Resta, irmãos meus, que vos regozijeis no Senhor. Não me aborreço de escrever-vos as mesmas coisas, e é segurança para vós

- O Evangelho é a mesma verdade de sempre. Temos que tomar posse e usufruir.

- Irmão, vamos  decidir o que queremos da vida!

- Confesse a você mesmo: Eu sei quem eu sou! Eu transporto a presença de Deus! Preciso fazer acontecer! Tenho que ser ousado!

- Temos que experimentar a ousadia em nossas vidas. Somos Templo do Espírito Santo. Confessemos o tempo todo! O inferno não pode se manifestar na Igreja! Você é Igreja e isso não pode acontecer!



- Não podemos ser tocados pelo inimigo. Ele sabe que se tocar em você, estará tocando no Espírito Santo! É como uma descarga de 200 volts, o inimigo pode se levantar, mas não vai prevalecer. Esse mal já está queimado, em nome do Senhor Jesus! O inferno não quer nada com o crente cheio do fogo do Espírito Santo!

Atos 19:11 E Deus pelas mãos de Paulo fazia maravilhas extraordinárias.

- Precisamos vivenciar esses milagres. Quando você tem a presença de Deus, não é você. É a presença de Deus! Temos que fazer a unção sair forte. É o poder em você!

:12 De sorte que até os lenços e aventais se levavam do seu corpo aos enfermos, e as enfermidades fugiam deles, e os espíritos malignos saíam.

- Use essa Palavra para abençoar o seu corpo hoje! Se você é filho de Deus, a presença de Deus está em você! Na dimensão espiritual ou você é guerreiro ou é vítima! Quando você tem certeza de quem você é, as enfermidades (demônios) não prevalecem!

- Deus muda a minha fé! Ajuda-me a crer! Peça ajuda a Ele! Deus quer desenvolver um relacionamento com você! A Palavra de Deus vai fazer uma metamorfose, creia!

:13 E alguns dos exorcistas judeus ambulantes tentavam invocar o nome do Senhor Jesus sobre os que tinham espíritos malignos, dizendo: Esconjuro-vos por Jesus a quem Paulo prega.

:14 E os que faziam isto eram sete filhos de Ceva, judeu, principal dos sacerdotes.

:15 Respondendo, porém, o espírito maligno, disse: Conheço a Jesus, e bem sei quem é Paulo; mas vós quem sois?

- A presença de Deus cresceu e vem crescendo na vida das pessoas. Peça: Senhor, quero vivenciar o Teu poder! A perseverança é a base da conquista! O seu espírito agradece pelo suprimento da Palavra.

:16E, saltando neles o homem que tinha o espírito maligno, e assenhoreando-se de todos, póde mais do que eles; de tal maneira que, nus e feridos, fugiram daquela casa.

- Será que, espiritualmente, estamos apanhando? Hoje a luta é espiritual! Qual o seu testemunho?

- Dê um basta! Deus quer isso! Sabes quem eu sou? Sou uma mulher de Deus! Sou um homem de Deus! O inimigo vai se assustar! Deus quer isso!


:17 E foi isto notório a todos os que habitavam em Éfeso, tanto judeus como gregos; e caiu temor sobre todos eles, e o nome do Senhor Jesus era engrandecido.




0 comentários: