Join The Community

f

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Culto de Domingo – 11 / 01 / 15 - A FÉ


                                                                                 Pregação - Pr. Sérgio

Mateus 14:28 Respondendo-lhe Pedro, disse: Se és tu, Senhor, manda-me ir ter contigo, por sobre as águas.

- O que neste mundo mais agrada a Deus?

- É a fé! É o que mais agrada ao Senhor. A fé é o único elo que nos liga ao sobrenatural!

- Ninguém vai achar, se não houver procura!

- Você quer experimentar o sobrenatural ? Só através da fé. O nosso Deus diz que, sem fé é impossível agradá-lO. A fé é importantíssima! A fé me movimenta, faz que eu seja uma pessoa pró-ativa!

- O Senhor Deus não faz acepção de pessoas...A fé vem por ouvir a Palavra e você acaba sendo ousado! E você não pode obter essa ousadia sem a fé.

- Precisamos desenvolver intimidade com Deus. Que possamos mudar as nossas atitudes! Que tenhamos um devocional com Deus!

- A carne não suporta ter comunhão. A carne milita. É inimiga de Deus. Temos que sustentar o corpo espiritual para que predomine sobre a carne.

- Não existe vida cristã sem comunhão com o Pai. Quando estamos fragilizados, fragmentados, são os pés de Jesus que temos que buscar! E é só você e Deus! É a sua intimidade com Deus!

- Pedro gostava de desafios. Deus Se agradou dele. Assim como de você! Deus quer usar a sua profissão para benefício do reino dEle, o seu casamento, a sua saúde, a sua família, tudo para o benefício do Seu reino!

- Deus nos surpreende quando nos escolhe. Quando Deus Se agrada de alguém, Ele vai buscar! Não adianta você fugir, não! E não vai ser fácil, não, mas vai valer a pena!

- A nossa linguagem é uma linguagem de fé e você vai enxergar Deus com os olhos espirituais. Ninguém vive uma vida de fé sem experimentar o sobrenatural.

- O único homem que andou sobre as águas foi Pedro, porque ele era ousado!

- Quantas vezes Deus está chamando você para experimentar o sobrenatural e você não está ligado? Porque você não está na mesma frequência. A sintonia de Deus é espiritual, pra você ficar na mesma frequência, você tem que ficar em espírito!

:29  E ele disse: Vem! E Pedro, descendo do barco, andou por sobre as águas e foi ter com Jesus.

- Pedro foi ousado quando desceu do barco. Pela fé ele experimentou o sobrenatural de Deus! Nunca ninguém andou sobre as águas!

- A fé é que marca a nossa vida. Creia na Palavra!

- Quer experimentar o sobrenatural? Desce do barco! Ouse! Venha experimentar o sobrenatural!


- Deus está te convidando! Este ano de 2015 vai ser diferente! Tome atitudes de fé!



0 comentários: