Join The Community

f

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Culto 5ª. Feira 30 / 01 / 14 - Ministradores do caráter de Deus

                                                         Pregação Pr. Sérgio

Jeremias 1:19 Pelejarão contra ti, mas não prevalecerão; porque eu sou contigo, diz o SENHOR, para te livrar.

- Todo o tempo o inferno  quer destruir a minha e a sua vida. Somos o seu alvo principal. Mas eu e você somos também o alvo principal da proteção de Deus!

- Mas que garantia eu tenho?  O nosso Deus deu-nos uma grande promessa de que eles não vão ter êxito em seu tríplice propósito. Ao passarmos, os anjos do Senhor estarão nos guardando. O próprio Deus revela: “Eu sou contigo”! Não posso nunca abrir mão do livramento de Deus.

- Essa guerra existe e é real. E eu e você estamos no centro dela. E o que estou fazendo nessa guerra? Qual é o meu papel?

- Deus tem um plano em nossas vidas: resgatar vidas!

- As pessoas quando olham para nós, vêem que somos diferentes. Somos raça eleita! Elas têm que saber quem somos! Temos que ministrar o caráter de Deus para as pessoas. Isso é o que Deus espera de nós!

- Daniel foi usado por Deus e ele se destacou. Nabucodonosor experimentou o poder de Deus. Não importa a posição que você se encontra... Nabucodonosor reconheceu que havia um prisioneiro que tinha algo diferente. Ele se achava um deus. O plano de Deus, entretanto, já estava acontecendo.

- Daniel sabia que Deus era com ele. Quando Deus quer Se revelar, não tem limite! E Ele vai me levar aonde quer que eu vá.

-  O rei Dario, quando se aproximou de Daniel, teve uma experiência sobrenatural, que nunca pensou e teve inveja. E esse plano de inveja começou a agir para trazer dano à vida de um escolhido. Procuraram de todo jeito achar algo ruim nele. E não acharam falha no caráter dele. A mesma coisa acontece em nós: Satanás não vai conseguir, não vai achar uma brecha! Eles não vão conseguir achar nenhuma brecha porque somos ministradores do caráter de Deus.

- Daniel foi condenado a ser destruído pelos leões. O rei Dario se alegrou após ver que nada tinha acontecido com Daniel. Os leões não conseguiram tocá-lo! Existia uma barreira invisível na cova dos leões. E os invejosos foram devorados em segundos.

- A busca deve ser contínua! Que você venha ministrar o caráter de Deus. Tem recompensa! Esse é o Deus a quem prestamos culto!

- Irmão, firme-se nesse Deus! Não tem nada que Ele não possa realizar na sua vida! Ele coloca em seu favor a impossibilidade, transformando tudo!

- A nossa luta não é carnal. É espiritual. Não podemos vencer sem os conhecimentos naturais. O poder que temos é através do poder da Palavra!



1 comentários:

Temos que nos destacar dos demais, o sangue de Jesus, a luz do Espírito nos faz isso!