Join The Community

f

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Culto 5ª.feira - 08 / 11 / 12 – A Sua Fé


Salmos 34:4 Busquei o SENHOR, e ele me acolheu; livrou-me de todos os meus temores.

- O Senhor tem grande expectativa de encontrar adoradores e Ele sonda...

- O que trouxe você hoje aqui? Qual o motivo? Você tem que ter interesse, motivação por alguma coisa...

- Se Deus encontra aquele que O busca, Ele acolhe e livra de todos os temores e aflições. Quando você O busca, Ele se faz achar. Proponha-se buscar a Deus. Fique atento, que Ele vai se fazer presente! Aquilo que você tem como petição, Ele vai te dar!

- Hoje é dia de plantar transformação para que os feitos de Deus venham de uma forma extraordinária. O Senhor muda qualquer coisa...


Ofertório – Pr. Sérgio

Salmos 35:27 Cantem de júbilo e se alegrem os que têm prazer na minha retidão; e digam sempre: Glorificado seja o SENHOR, que se compraz na prosperidade do seu servo!
- Deus se realiza com a nossa prosperidade; prosperidade na saúde, no meu casamento, na minha família, na prosperidade dos meus filhos, na saúde deles.
- Ele ama ser louvado e nós o louvamos através das nossas atitudes e Ele se realiza nos prosperando!
- Que você possa ofertar e obedecer a Deus!


Pregação – Pr. Sérgio

Hebreus 11 – Exemplos de fé extraídos do Antigo Testamento, os primeiros heróis.  Aqui temos heróis  e heroínas de fé. Temos referência de fé, pessoas que deram certo através da fé.

Hebreus 11:6 De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.

Salmos 37:4 Agrada-te do SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração.

- Sem fé é impossível agradar a Deus. Para Deus a fé é importantíssima, para você obter resposta daquilo que você deseja.

- Preciso agradar a Deus! A fé tem que ser bem colocada e a fé vem através de ouvir a Palavra de Deus.

- Tenho que ter benefício... Eu preciso que Deus realize os meus desejos!

- A fé só vem de uma forma: escutando a Palavra de Deus.

- A minha fé está colocada em Cristo Jesus!

- É a tua fé que vai te trazer respostas na tua vida natural.

- A fé não vem através de ver os milagres e sim a através de ouvir a Palavra. Deus coloca o Reino à disposição para quem tem fé. Só existe uma comunicação com Deus, só existe uma frequência: a sua fé! Ela é a sua frequência com Deus.  Por isso , Ele escolheu este lugar para que você entre em sintonia. Aí Ele vai te responder!

Mateus 15:21 Partindo Jesus dali, retirou-se para os lados de Tiro e Sidom.
Mateus 15:22 E eis que uma mulher cananéia, que viera daquelas regiões, clamava: Senhor, Filho de Davi, tem compaixão de mim! Minha filha está horrivelmente endemoninhada.
Mateus 15:23 Ele, porém, não lhe respondeu palavra. E os seus discípulos, aproximando-se, rogaram-lhe: Despede-a, pois vem clamando atrás de nós.
Mateus 15:24 Mas Jesus respondeu: Não fui enviado senão às ovelhas perdidas da casa de Israel.
Mateus 15:25 Ela, porém, veio e o adorou, dizendo: Senhor, socorre-me!
Mateus 15:26 Então, ele, respondendo, disse: Não é bom tomar o pão dos filhos e lançá-lo aos cachorrinhos.
Mateus 15:27 Ela, contudo, replicou: Sim, Senhor, porém os cachorrinhos comem das migalhas que caem da mesa dos seus donos.
Mateus 15:28 Então, lhe disse Jesus: Ó mulher, grande é a tua fé! Faça-se contigo como queres. E, desde aquele momento, sua filha ficou sã.

- Deus verá a sua fé e aí os milagres irão se materializar!

- O povo cananeu ultrajava o povo de Deus. Essa mulher perseverou , mesmo sendo Cananéia... Jesus é invencível, mas Ele se agradou de ser vencido por essa mulher, pela perseverança dela, que fez com que o milagre acontecesse, mesmo sem ela ter esse direito. A fé dela trouxe a cura!

- O nosso Deus quer abençoar o Seu povo. Outros serão alcançados através da sua e da minha vida!  Deus nos escolheu para sermos Luz neste mundo!

- Preciso glorificar a Deus com a minha vida! A minha certeza de que vou sair das aflições é que eu sei que tenho Deus!

- Vou ser sempre alegre! A alegria de Deus é a minha força! Estarei sempre feliz porque tenho fé em Deus e sei que Ele estará comigo hoje e sempre!

- Não tem como Deus resistir a um homem ou uma mulher perseverante...

- Deus está falando contigo: perservera!
  



1 comentários:

A fé é tudo pra nós que cremos em Deus. Sem fé nada temos. Ela é a nossa base!